.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Com maior número de membros, o G-6 anuncia seus candidatos e apresenta seu plano estratégico nestas eleições

Comprovando sua unidade, o grupo G-6 esteve reunido na noite de ontem quinta feira (06), para apresentação de novos membros e de seu plano de trabalho estratégico para este período eleitoral. A reunião aconteceu no auditório da faculdade UNIESBRA, sendo focada em torno de maneiras que tragam bons resultados para os candidatos do grupo, Marcos Caldas (PTB) estadual e Gastão Vieira (PROS) federal. 

O G-6 é acima de tudo é um grupo de amigos em busca de interesses em comum sendo composto pela siglas (PDT, PPS, Patriotas, PHS, PSL, PMN), formado na intenção da construção de uma nova forma de se fazer política ordeira e propositiva para Coelho Neto. 

Marchando unidos desde o último pleito eleitoral de 2016, de forma independente, na intenção da construção de uma política limpa com um projeto agregador sem a participação de políticos de mandato, mas com cidadãos que ainda acreditam na força transformadora da política. 

O encontro serviu para demonstrar a força do grupo que não parou de crescer, além sua nova roupagem no tocante a musculatura adquirida para mais este embate político em favor dos bons nomes que estão sendo apoiados por eles. 

Com adesivaços e muito contentamento dos presentes, a demonstração de satisfação foi vista no rosto e na fala de todos, em especial daqueles que fizeram uso da palavra, direcionada pela voz e competência inconfundível locutor Roberto Lima, e iniciada por Bené Gomes – PHS (Membro da comissão organizadora), em seguida cumprindo a risca o que prega o grupo (todos possuem vez e voz) foi franqueada a todos os demais membros grupo. 

Willian W3 (PDT) e coordenador do grupo, destacou a correta escolha dos nomes de Gastão e Caldas e a importancia da unidade do G-6 assim como o crescimento e o fortalecimento para estas eleições, pontuando também as estratégias que serão aplicadas.

O G-6 segue firme em seus propósitos, na certeza em que mais uma vez surpreenderá a muitos nestas eleições de 2018, com sua maneira séria e inovadora de se fazer com inovação uma política estratégica e de bastidores. 


Avante G-6, sinônimo de organização e decência!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário