GPI - Provedor

GPI - Provedor

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

COLABORADORES

COLABORADORES

sábado, 29 de setembro de 2018

Recebido pelo Grupo da Terceira Via, Marcos Caldas demarca seu espaço em Duque Bacelar.

O candidato a reeleição, deputado estadual Marcos Caldas (PTB), vem fazendo sua campanha abrangendo 35 municípios, comprovando sua vitória e que está disposto a ser um dos mais votados em especifico na região do leste maranhense. 
Recebido pela população na cidade de Duque Bacelar nesta sexta-feira (28), e pelo grupo G-P (Grupo do Povo), composto pelos empresários: Robertinho, Osman do Gás e os professores Edilson e Euene, assim como a acadêmica Fabiana. Onde fizeram uma verdadeira festa da democracia popular em prol dos nomes de Marcos Caldas e Hildon Rocha. 

O ato conjunto de fortalecimento do candidato a deputado estadual contou com a presença dos apoiadores do grupo G-6 Gilmar, Willian W3 e Wando Galvão, da cidade de Coelho Neto. 

Os oradores que precederam o deputado, destacaram sua competência e atuação na assembleia legislativa e cada um pontuou motivos suficientes reelegerem novamente Caldas. 

“A escolha de nosso grupo por Marcos Caldas, passou por critérios importantes, dentre eles, a trajetória política e a forma séria como conduz seu mandato e seu compromisso com os municípios maranhenses”, Disse professora Euene. 

“Apoiamos e votaremos em Marcos Caldas e estamos todos empenhados em sua reeleição porque ele é a prova do quanto um deputado pode ser competente e principalmente compromissado com a população”, disse professor Edilson. 

“Me sinto muito feliz em saber que serei votado pela primeira vez em Duque Bacelar e sentir que estou sendo abraçado por este grupo, me deixa lisonjeado. Confirmou ainda que o grupo G-P será apadrinhado por ele e que a cidade terá uma verdadeira representação na assembleia, 

“Afirmo a todos que não terão apenas um simples deputado, mas sim um deputado amigo que lhes representarão e que estará junto de vocês”. 

Assim que terminou o evento, o candidato a reeleição seguiu viagem para cumprir agenda na cidade de Caxias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário