.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Ao lado de Bruno Silva, Prefeito Flávio Furtado e vereadores Bacelarenses prestigiam vinda do Vice-Governador e demais estadistas na região

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), e vereadores bacelarenses assim como o presidente da Câmara José de Deus (PDT), estiveram nos últimos dois dias marcando presença na cidade vizinha de Coelho Neto, junto com o prefeito e amigo Bruno Silva (PP). Na ocasião estiveram também várias outras lideranças como o prefeito da cidade de Caxias – Fábio Gentil (PRB), Arnado Cardoso (PL) – Buriti, o Prefeito Kedson de Aldeias Altas e o ex-candidato a prefeito da cidade de Timon Comandante Schinalder.

O encontro das lideranças se fez necessário para prestigiarem a vinda do Vice-governador Carlos Brandão e dos Secretários Felipe Camarão e Marcio Jerry, assim como também o registro da presença do Deputado Federal André Fufuca e dos Estaduais Rafael Leitoa e Glauberth Cutrim.


A visita a “Professora Érica” e a Escola Digna em Duque Bacelar

O primeiro compromisso da agenda foi uma visita a “professora Érika”. Em seguida, acompanhados do prefeito Flávio Furtado, seguiram com ela para Duque Bacelar para conhecer a Escola Digna no povoado Tabuleiro.

O prefeito Flávio, recepcionou aos presentes na referida escola assim como Érica que se mostrou encantada a escola que tem o mesmo modelo da que será implantada no bairro dela por determinação do governador Flávio Dino.


A vinda e recepção do Vice Governador Carlos Brandão

Posteriormente, o prefeito Flávio Furtado, marcou presença nesta sexta-feira (19), na recepção do Vice-Governador ocorrida no estádio Tancredo Neves. Brandão, veio conhecer de perto a pequena professora Érica, e trouxe consigo um pacote de ações para Coelho Neto e o Cheque "Minha Casa Minha Vida" para a brilhante criança.

Compondo o dispositivo de honra juntamente com as demais lideranças da região, Flávio foi figura marcante além de se sentir inspirado pela história da pequena professora.

"Parabenizo principalmente a pequena professora Érica, ao prefeito Bruno e de forma geral a todos os envolvidos que estão contribuindo para melhorar a vida desta pequena que é um grande exemplo para todos nós. Ao vice-governador, Carlos Brandão, que tem se mostrado comprometido com os municípios e se colocou também a disposição para ajudar nesta bela história", disse Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário