.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Após Sua Ida a São Luis, Prefeito Bruno Silva Faz Visita a Professora Erika


Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

Após sua ida a São luis em busca de mais melhorias e desenvolvimento para educação do município, em reunião com o secretário de Educação do estado Felipe camarão. O prefeito Bruno Silva retornando para Coelho Neto visitou a pequena Professora Erika.

 

O encontro do prefeito com a Professora e sua família foi marcado com um bate papo caloroso, agradável, proveitoso e muito emocionante.Bruno Silva acompanhou de perto a realidade vivida pela Professora Erika e sua família. Bruno Silva a professora e sua família tiveram uma longa conversa onde o prefeito pode conhecer melhor a Professora Erika e o seu trabalho com todas as outras crianças que fazem parte de sua escolinha da esperança.

 

Conhecendo mais sobre a pequena Professora, o prefeito se colocou a disposição para ajudar a pequena Erika dando assistência no que precisar. Após sua visita Bruno Silva conta em suas redes social o que aprendeu com a grande atitude da pequena Professora e sua escolinha.

 

Veja o que falou o Prefeito;


Pode ser uma imagem de criança, em pé e texto que diz "Cheguei de São Luís para uma reunião muito importante: dessa vez com a professora Érika. Ο papo foi longo e a recepção foi a melhor possível. Conversei bastante com a família e fiquei impressionado com a preocupação que ela tem com os outros. Temos muito a aprender com a inocência e a pureza das crianças. (Bruno Silva) 07:06"


Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança e pessoas em pé


Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário