.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de abril de 2021

Atendendo ao convite, Flávio Furtado é recebido pelo Senador Weverton Rocha e por Erlanio Xavier que garantem apoio a Duque Bacelar

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), foi recebido no fim da tarde desta segunda (12) pelo senador Weverton Rocha (PDT), e também pelo presidente eleito para o seu segundo mandato da FAMEM, Erlanio Xavier. A visita ocorreu no escritório do senador na capital São Luís.

O encontro foi motivado pela necessidade de urgência dos municípios em detrimento a situação atual de pandemia e as dificuldades vividas por cada cidadão maranhense em especial aos bacelarenses dos quais o senador e o presidente possuem um carinho diferenciado por conta do grau de proximidade de ambos com o prefeito Flávio Furtado.

Na ocasião, Weverton garantiu empenhar seu apoio ao município. “Quero reafirmar nosso total apoio a cidade de Duque Bacelar e a minha total lealdade ao prefeito Flávio Furtado, que sempre foi grande parceiro e, garantir que no Senado, continuarei trabalhando para conseguir recursos para o município”, falou, acrescentando que seu gabinete estará sempre de portas abertas, não só para o prefeito, como para todos os secretários da sua administração.

“Hoje sei a dimensão da importância de se ter um senador de verdade que nunca se recusou em ajudar e poder contar com parceiros como ele e Erlanio Xavier, na FAMEM, têm sido muito gratificantes o nosso município só agradece e ganha com esta somatória de forças”, disse Flávio Furtado.

Com as garantias do Senador e do Presidente, Flávio mais uma vez comprova seu compromisso com o município e vem se mostrando incansável em busca de recursos para Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário