Em recente entrevista coletiva ao blog Esperança Jovem, o comerciante Neto Borges, anunciou seu rompimento politico com o prefeito Arnaldo Cardoso (PL). A noticia caiu como uma bomba inesperada, visto que em 2016 e 2018, Neto Borges já eram considerado o baluarte do grupo político de Arnaldo Cardoso, e em 2020, conseguiram derrotar o prefeito Naldo Batista (PSC), com 7.861 votos em Buriti.
O comerciante Neto Borges justificou seu rompimento por entender que haveria "ingerência interna e externa" na administração municipal, e também uma ' incompatibilidade com parte do grupo e do povo buritiense.
Além disso, considerou que estava sem amor e esperança, na aquilo que haveria prometido em campanha para o povo de Buritiense, “na política, isto é desagradável com seus eleitores”, disse o empresário.
O comerciante tem 23 anos de vida pública, em Buriti, filho do ex-vereador Vilmar Borges, preza pela honestidade, competências, e transparência, e acima de tudo amor ao próximo.
Neto Borges pede desculpas a todos os Buritiense, por ter acreditado em suas palavras, carácter , e pelo desejo de mudança por dias melhores em Buriti, e afirma eu não fui derrotado pelo contrário combati o bom combate em defesa do povo . Disse ele em entrevista ao blog Esperança Jovem.
Veja o vídeo na integra
Com as devidas informações do Blog Esperança Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário