.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Vereador Dr. Ricardo Chaves cumpre agenda de visitas e ouve reivindicações de moradores no povoado Carmo em Coelho Neto

O vereador Dr Ricardo Chaves (Cidadania) esteve no último domingo (22), visitando a comunidade do povoado Carmo, zona rural do município de Coelho Neto. Com objetivo de rever os amigos e ouvir as reivindicações da comunidade, além de conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar visita esta comunidade, a satisfação e alegria com a sua presença estava estampada no rosto e nas palavras de cada um morador da localidade.

“Sinto-me muito satisfeito e honrado em poder fazer o mínimo por estas pessoas. O meu mandato é dedicado a isto, legislar, ouvir as necessidades das comunidades e levar ao conhecimento do prefeito Bruno Silva, que sempre tem se mostrado muito sensível e atendo a cada pedido, a cada problema na área da saúde e educação”.

“Ver a alegria em cada rosto me faz querer continuar trabalhando mais e mais, e na verdade somos um suporte, um elo entre o executivo e as comunidades em especial o Carmo”, finalizou Dr. Ricardo Chaves.

Em sua rede social, Dr. Ricardo externou sua satisfação e felicidade em mais uma vez fora do período eleitoral poder estar presente na localidade.


Isso sim é compromisso com com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário