.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

EM AFONSO CUNHA: PREFEITO ARQUIMEDES AMPLIA ATENDIMENTOS DE SAÚDE DOMICILIAR

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, não tem medido esforços para que às Equipes de Estratégia em Saúde da Família-ESF desenvolvam suas ações tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

Todos os dias, os profissionais de saúde que atuam no munícipio percorrem principalmente àqueles povoados mais distantes da sede e que necessitam de uma atenção mais próxima do governo.


"A secretária Analídia e sua equipe segue prestando uma excelente serviço, isso desde nosso primeiro mandato e que agora está recebendo apoio redobrado em nosso segundo mandaro. Durante as visitas são feitas uma série de serviços que são de extrema importância para que a gestão conheça a realidade das famílias de nosso múnicipio para prestar melhor assistência a população. Nós estamos ai com novos investimentos a serem executados tanto na atenção básica quanto em nosso hospital, tenho certezaque em pouco tempo, Afonso Cunha será referência em saúde em toda nossa região", destacou Arquimedes Bacelar.

A visita domiciliar é um instrumento fundamental executado pela Prefeitura de Afonso Cunha, utilizado pelos integrantes das equipes de saúde para conhecer in loco as condições de vida e saúde das famílias afonsenses. As visitas são relizadas pela equipe de saúde composta por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e do Agente Comunitário de Saúde-ACS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário