.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de abril de 2024

Bruno Silva reúne grupo político mostrando forças, prestígio e manda recado para oposição! Ele vem com tudo

O município de Coelho Neto no Maranhão, vivencia hoje uma nova história administrativa e política pelas mãos do prefeito Bruno Silva. Uma gestão que tem de fato, transformando o município num canteiro de obras e investimentos levando dignidade às famílias do município.

Seu amor e comprometimento com o município de Coelho Neto só cresce a cada dia. A prova maior que referenda esse trabalho sério e dedicado é o maior grupo político já visto na história do município, como se foi notado neste domingo (07), de abril de 2024, durante reunião no espaço de eventos Mirian Modas.

Com 07 partidos e 70 pré candidatos a vereadores. O maior grupo político de Coelho Neto vai dar a largada para mais uma caminhada vitoriosa do prefeito Bruno Silva.

 

O evento reuniu todos os pré-candidatos que irão disputar às eleições municipais deste ano, simpatizantes, lideranças políticas e quem esteve marcando presença foi a mãe do prefeito Bruno, senhora Suely Silva, grande articuladora e mentora deste projeto.


É verdades sejam ditas, a cidade tem sido palco de grandes avanços nos últimos anos, e todo esse progresso é creditado ao compromisso e liderança de Bruno e seus parceiros. Com um olhar atento às necessidades da população e uma dedicação incansável ao bem-estar dos cidadãos, ele tem se tornado um exemplo de administração municipal eficiente e voltada para o povo e por este e outros motivos ele tem méritos para uma reeleição.

 

O menino deixou o recado e mostrou que força política e prestígio, ele tem de sobra garantindo que está pronto para mais uma vitória!…

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário