.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de abril de 2024

VEREADOR BILÚ RETORNARÁ À CÂMARA MUNICIPAL CADA VEZ MAIS FORTE

Após ter passado alguns meses de licença das suas funções na câmara municipal de Matões, o vereador Bilú já aguarda ansioso o retorno às atividades no parlamento que ocorrerá nesta sexta-feira (12). 

Mesmo sem estar atuando na tribuna e no seu gabinete físico, Bilú não deixou de atuar em prol dos interesses da população do município de Matões, principalmente, no que se diz respeito às mazelas e à situação da atual gestão. 

Ele aproveitou para parabenizar o colega Iran pelo atuação plena na suplência do mandato. A saída de Bilú para tratar de questões pessoais se deu também em razão de acordos de fortalecimento do seu grupo político, na alternância do cargo.

"Hoje retorno às minhas atividades como vereador na Câmara Municipal de Matões, agora descansado e com muito gás, garra e vontade de exercer meu papel como representante do povo. Parabenizo meu amigo vereador Iran pelo seu esplêndido trabalho e pela sua dedicação no período em que exerceu seu mandato. Vamos para cima", disse Bilú.

 Veja o Vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário