.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de abril de 2024

Alô Ministério Publico!... Prefeita Vanderly obriga funcionários a fazer reuniões em suas casas para receber seu indigesto sucessor; a prefeitura estaria bancando as despesas

Lastimável, essa seria a palavra certa para descrever o ponto em que chegou o desespero da prefeita Vanderly Monteles em Anapurus. A mulher não tem sossegado e perdido o sono com o amplo crescimento do favoritismo do grupo de oposição ao seu governo liderado por Dr. Tanios.

De acordo com informações, a prefeita está convocando de maneira arbitraria e humilhante os funcionários concursados com cargos apadrinhados e contratados que façam parte do seu grupo de apoiadores e obrigando-os a fazer café da manhã, ou almoço, janta, ou lanche em suas casas e convidar o candidato Tiago Araújo e seu grupos a fim de enfiar goela abaixo seu indigesto sucessor.

A insatisfação dos mesmo estava visivelmente na cara de quem se fez presente. Além de assediar os funcionários, a prefeita estaria usando os recursos públicos para bancar os encontros (daqueles que não tem condição de comprar os alimentos). Um verdadeiro abuso de poder político e econômico que deve ser investigado.

Sem poder dizer não, os funcionários não tiverem nem a oportunidade de serem ouvidos para dizer um sim ou um não sobre os assédios. O que configura crime junto à justiça comum e eleitoral.


Haja desespero diante de mais essa verdadeira demonstração de respeito com os recursos públicos e com aqueles que precisam dos seus empregos!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário