.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 1 de janeiro de 2022

Presidente do Legislativo, Zé de Deus, parabeniza Duque Bacelar pelos seus 67 anos de emancipação política

Foi na manhã deste sábado (01), na igreja matriz e com o espírito de trabalho e desenvolvimento, que o presidente da Câmara de Vereadores, Zé de Deus (PDT), prestigiou a missa que parabenizou a todos os bacelarenses pela data dos 67 anos de emancipação politica de Duque Bacelar.

"Nada seria mais apropriado que iniciar o ano e celebrar os 67 anos de emancipação politica de Duque Bacelar com as bênçãos ofertadas em uma abençoada missa. E, nesta data tão importante para o nosso município, quero parabenizar a cada a munícipe que se dedica dia a dia, contribuindo na construção de um Duque Bacelar cada vez melhor", pontuou ele.

O presidente destaca a importância de cada família que socialmente contribuem na busca de uma vida melhor assim como de forma geral toda a população que naturalmente ajudaram a construir com muito trabalho uma cidade melhor.

"Tenho muito orgulho de nosso município, como vereador vindo do meio do povo, quero, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com determinação, numa vontade de ver nosso município cada vez mais pujante".


Parabéns Duque Bacelar!... São os votos do Presidente da Câmara Zé de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário