.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Servidores realizam grande festa em homenagem ao prefeito Flávio Furtado por seu aniversário

O prefeito Flávio Furtado, recebeu nesta quinta, de todos os servidores, vereadores, lideranças politicas e amigos, uma singela homenagem por meio de uma festa e um café da manhã em comemoração ao dia do seu aniversario. 

Entre presentes e felicitações, foram lidas mensagens feita pelos próprios funcionários parabenizando o prefeito pela sua gestão em reconhecimento pelos avanços que Duque Bacelar vivencia hoje.

O evento foi promovido pelas secretaria de Educação e Secretaria de Assistencia Social que juntas renderam-lhe uma das mais belas festas que ele (Flávio) não esperava. Encabeçadora da programação, a primeira-dama do município e secretária de Assistencia Social - Gilmara Furtado foi a mentora e uma das organizadoras, é claro!

Presentes esteve o presidente da Câmara Municipal - Zé de Deus, além de vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e diversas outras lideranças municipais prestiando Flávio Furtado.

Flávio Futado fez um breve discurso agradecendo a todos pela lembrança da data do seu aniversário, e não poupou elogios a toda equipe de trabalho que na sua opinião tem dado certo e tem trazido muitos resultados positivos para Duque Bacelar.

O prefeito também agradeceu os vereadores, que com compromisso estão apoiando a gestão a melhorar cada vez mais a vida do cidadão bacelarense, e elogiou a atuação dos vereadores assim como também a coordenação confiada a todos os secretários por sua competência diante dos desafios.

"Espero que todos vocês continuem assim, até o final do mandato, com essa alegria, vontade de trabalhar e viver, fazendo a diferença na vida de cada um bacelarense que precisa de nós. Temos muito trabalho pela frente, mas se continuarmos com esse compromisso de trabalhar, trabalhar e trabalhar, vamos mudar muitas vidas para melhor e tornar Duque Bacelar referência de município para todo o Estado" destacou o prefeito.


Por fim, os presentes cantaram os parabéns para o prefeito, e houve um café da manhã a todos os presentes.

Veja mais fotos do evento com Imagens de Valdemar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário