.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Carinho e compromisso: Em mais uma ação, Edvaldo Silva distribui brinquedos no Dia das Crianças em povoados de Coelho Neto

Em mais um ato solidário, professor Edvaldo Silva proporcionou um dia das crianças inesquecível em diversos povoados de Coelho Neto e na zona urbana do município.


O compromisso e a forma humanitária de como vem agindo, passou a dar um a Edvaldo atuação destacada no município de Coelho Neto, e para tanto, em conversa com o titular do blog chegou a comentar mais essa ação em favor das crianças aluvia ao dia delas.

“Não ha nada em toda a minha vida que me deixa mais feliz do que proporcionar um dia especial como o das crianças assim, ver a alegria no olhar de cada uma delas".

"É gratificante ver o sorriso dessas crianças quando recebem um simples brinquedo. É um dia especial e me sinto gratificante em participar dos eventos, organizados com carinho”, finalizou Edvaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário