.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

RECONHECIMENTO!... Gabriel Tenório recebe Título de Cidadania Maranhense da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Maranhão, através da indicação do deputado estadual Francisco Nagib, concedeu, nesta tarde (19), o Título de Cidadania Maranhense ao advogado Gabriel Tenório.

Nascido no estado de Alagoas, Gabriel mudou-se para Matões com sua família quando ainda tinha somente cinco anos de idade. Cresceu na pequena cidade do leste maranhense até adolescência, quando precisou mudar-se para o polo educacional mais próximo. Em Teresina, Gabriel cursou Direito, retornou para Matões e abriu escritório de advocacia. Deu continuidade a Fundação Luciano Tenório, entidade dedicada a filantropia. Gabriel ocupou espaços políticos no município e, atualmente, no estado.

Rodeados de amigos, familiares, aliados e deputados estaduais, Gabriel Tenório foi reconhecido oficialmente como maranhense.

"Emocionado e honrado! Ontem, na Assembleia Legislativa do Ma, recebi o título de cidadão Maranhense, um reconhecimento ao meu amor e dedicação a Matões e todo estado que carrego no coração desde os meus 5 anos. Agradeço ao meu amigo, o deputado estadual Francisco Nagib, e a todos os deputados que votaram a favor do título, por essa incrível honra", disse Gabriel Tenório em sua rede social.



Do Blog do Regerinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário