.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Em grande celebração, Marcos Caldas prestigia encerramento do Festejo na cidade de Brejo

O filho ilustre de Brejo, Marcos Caldas, marcou presença e prestigiou a missa em comemoração ao festejo de Nossa Senhora da Conceição, uma das festividades mais tradicionais da cidade. 

Acompanhado de sua esposa, Dra. Renata, o casal participou ativamente de um dos momentos mais importantes do calendário religioso do município.

Marcos Caldas, conhecido por sua ligação afetiva com Brejo, não hesitou em participar da celebração que reúne a comunidade em torno de valores religiosos e tradições culturais. 

A presença do ex-parlamentar ressalta o comprometimento com as raízes e a cultura local.

Em suas redes sociais, Marcos Caldas compartilhou um registro do momento especial enfatizando a honra de participar da missa de comemoração do festejo de Nossa Senhora da Conceição na cidade natal.

Em suas palavras, ele expressou a importância do evento e a alegria de compartilhar esse momento tão significativo para todos da cidade de Brejo.

"Me sinto muito honrado em participar junto da minha esposa, Renata, da Missa de comemoração do festejo de Nossa Sra. da Conceição na minha querida cidade de Brejo", declarou Marcos Caldas.

A presença de Marcos Caldas na celebração fortalece os laços com a comunidade e reforça o seu compromisso com as tradições e eventos importantes para o desenvolvimento cultural e espiritual de Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário