.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de julho de 2026

Sala do Empreendedor é reinaugurada em nova sede para ampliar atendimento aos empreendedores de Mata Roma


A Prefeitura de Mata Roma realizou, na última sexta-feira, a reinauguração da Sala do Empreendedor, que passa a funcionar na sede da Secretaria Municipal da Mulher. A mudança representa um novo passo no fortalecimento das políticas de incentivo ao empreendedorismo no município.

Em funcionamento desde 2021, a Sala do Empreendedor anteriormente atendia na Secretaria de Agricultura. Com a nova estrutura, o objetivo é ampliar o acesso dos empreendedores locais aos serviços de orientação, capacitação e apoio ao desenvolvimento de pequenos negócios.



A solenidade contou com a presença do prefeito Besaliel Albuquerque, da secretária municipal da Mulher, Nonata Monteles, além de secretários municipais, integrantes da equipe de governo, representantes da sociedade civil e da Unidade Regional do Sebrae do Baixo Parnaíba.

Também participaram o gerente regional do Sebrae, Gilson Menezes, e a coordenadora do Programa Cidade Empreendedora, Talita Medeiros, reforçando a parceria entre a Prefeitura de Mata Roma e o Sebrae para fortalecer o ambiente de negócios no município.

Com a nova localização, a Sala do Empreendedor busca oferecer mais comodidade e eficiência no atendimento, incentivando a geração de emprego, renda e o crescimento dos pequenos empreendedores matarronenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário