.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de julho de 2009

EZEQUIAS MARTINS É RECEBIDO NO PALÁCIO HENRIQUE DE LA ROQUE PELO SECRETÁRIO DE ESTADO COSTA FERREIRA


O titular deste blog, o líder comunitário e presidente do PSC (Partido Social Cristão) no município de Coelho Neto o senhor Ezequias Martins foi recebido em audiência no Palácio Henrique de La Roque, mais precisamente na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social pelo secretário da pasta o deputado federal Costa Ferreira, que na oportunidade, ambos conversaram bastante sobre a conjuntura política do país, do Estado e consequentemente do município de Coelho Neto.
Costa Ferreira falou ainda das ações da pasta em seu comando e disse o que quer fazer no comando da secretaria antes da desemcompatibilização que acontecerá no próximo ano. Quando Costa Ferreira deixará o comando da secretaria e a condição de deputado federal porque ele é o primeiro suplente do deputado federal Gastão Vieira que assumiu a Secretaria de Planejamento também do Governo Roseana.
Costa Ferreira assumiu o cargo de deputado federal e se licenciou para ser secretário. Costa Ferreira era deputado federal desde 1988.
Como evangélico tem uma folha intensa de serviços prestados aos evangélicos no Maranhão e é um deputado que foi parte decisiva e importante no processo político administrativo do Estado. Os evangélicos perderam o assento na câmara dos deputados federais no Congresso Nacional no Maranhão com a perda do mandato de Costa Ferreira.Em 2006 houve uma perseguição política clara e programada a Costa Ferreira, perseguição esta orquestrada pelo grupo liderado pelo então governador José Reinaldo Tavares. Hoje conseguiram silenciar a voz de Costa Ferreira como deputado federal de fato e de direito, mas quem perdeu com isso foi o Maranhão e consequentemente os evangélicos; mas como Secretário de Estado do Governo Roseana e na condição de seu aliado de primeira linha, o presidente regional do PSC (Partido Social Cristão) no Maranhão se articula em todo o Estado e com certeza voltará a representar o Maranhão no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário