.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de abril de 2010

JVC se reúne com Ciro Nogueira e Marcelo Castro na sede do PMDB


O senador João Vicente Claudino (PTB)( foto) se reuniu a portas fechadas na manhã desta segunda-feira (12/04) com os deputados federais Marcelo Castro (PMDB) e Ciro Nogueira (PP) dentro de uma sala na sede do PMDB do Piauí, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Teria sido JVC quem articulou o encontro. Ele quer viabilizar a sua candidatura a governadior e quer ter apoio de vários partidos que faziam parte da antiga base aliada, o famoso 'blocão', como o PMDB de Castro e o PP de Ciro.
Marcelo Castro se surpreendeu: "Como é que vocês souberam que estávamos aqui?".os reporteres insistiram na pergunta, querendo saber se o encontro foi para discutir uma possível aliança para as Eleições 2010. "Não, não... na verdade o JVC veio aqui (no PMDB) só para tomar uma água".
Sobre a reunião para apoiar o senador JVC, disse ainda que essa decisão é muito grave " OPMDB precisa fazer a coisa da melhor maneira ,com muito equilíbrio, com maior sensatez, com maior prudência e maior responsabilidade".
Marcelo Castro afirmou que o partido está deixando a poeira assentar, para ver, como é que as candidaturas vão ficar e só depois do dia 20, o PMDB vai fazer uma pesquisa interna e externa, para saber qual o sentimento do partido , logo em seguida haverá uma reunião para tomar a decisão.
Para finalizar, o Deputado afirmou que com CERTEZA, o PMDB pode ser oposição: "Com toda certeza, o PMDB tem membros simpatizantes Wilson Martins, tem membros simpatizantes com o JVC e tem membros simpatizantes com o Sílvio Mendes, mas o compromisso de todos é que no determinado momento nós vamos tomar a decisão, vamos pra tal lugar, aí todo mundo vai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário