.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prefeito se nega fazer exame de DNA a pedido da CPI


O prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura,(foto( se negou a fazer o exame de DNA a pedido da CPI da Pedofilia. Ele afirmou que só fará o exame se a Justiça determinar. Eliseu Moura compareceu na manhã desta segunda-feira (12) à Assembleia Legislativa, acompanhado do seu advogado, Márlio Moura.
Primeiramente, de acordo com a presidente da CPI, deputada Eliziane Gama (PPS), o prefeito Eliseu Moura não queria falar, mas acabou dando seu depoimento a ela e ao deputado Penaldo Jorge (PSC), relator da CPI da Pedofilia. "Se recusar a fazer o exame de DNA é um direito que lhe compete. Se ele tivesse aceito, essa dúvida seria logo esclarecida. A pedido da Justiça, não sabemos quando isso vai ocorrer", declarou ao Imirante a deputada Eliziane Gama.
Eliseu Moura também confirmou o relacionamento com as jovens, mas disse não saber se é pai das crianças. Hoje, o prefeito e seu advogado apresentaram uma documentação comprovando que o processo de paternidade já está correndo na justiça estadual.
De acordo com Eliziane Gama, agora, é esperar o processo do Ministério Público correr e o relatório da CPI para saber o que vai ocorrer no caso.
Segundo o advogado de Eliseu Moura, Márlio Moura, seu cliente nunca se negou a vir a CPI, ele apenas não estava no município de Pirapemas quando a convocação foi feita e no ano passado não foi à audiência da CPI devido problema de saúde. “Meu cliente nunca se indispôs a vir a CPI. Estamos mostrando que existem processos tramitando”, disse o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário