.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O imbatível:

Dr. Magno e a governadora Roseana Sarney.

O filho mais ilustre de Coelho Neto, pode dizer assim, foi é, e será um imbatível.

Os alicerces cujo construiu sua vida foram; amor, humildade, compreensão e honestidade. Com um coração desprovido de ódio, vingança e qualquer outro tipo de maldade, ele segue ganhado de Deus muitas coisas, inclusive, a vida de presente.

Com tudo isso, os obstáculos que lhe tentam Pará são apenas incentivos e servem de degraus para sua retumbante trajetória que lhe levará bem mais longe.

Os cargos políticos que exerceu com bravura, transparência, dinamismo e lisura, nunca serviram para mudar o seu bom comportamento e nem satisfazer o seu ego ou vaidade. Serviram sim, para seus irmãos, coelho-netenses de quem sempre foi guardião. O jeito humilde e atencioso com que trata o ser humano, nunca passou e nem passará por despercebido, entrará para a nossa bela historia como algo eterno.

A missão que Deus confiou a ele aqui na terra ainda não terminou. Embora esteja na terceira idade, as suas idéias pensamentos e gestos de protetor de sua gente são os mesmo.

Deixou de exercer com muita honra os mandatos eletivos outorgados pelo o povo, mas jamais deixou de ser humano, sensato, amigo e bravamente defensor de suas convicções e de seus conterrâneos. É impossível conta a historia de nosso Coelho Neto e não falarmos nele; essa pessoa é MAGNO BACELAR O NOSSO ETERNO SENADOR E AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário