.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um novo homem.

seu Raimundo Martins o irmão Baiô apos sua conversão
irmão Baiô, em um batismo em agua, nos anos 70. foto descoberta no Jubileu de ouro


Em um culto de louvor e adoração ao Deus o todo poderoso realizado ontem, 18, 01, no povoado Cafundó, (minha terra) se constituiu em uma grande festa, onde o senhor Raimundo Martins, meu pai, conhecido como seu Baiô, se reconciliou com DEUS.

O culto foi celebrado pelo diácono, dirigente da congregação da Baixa Fria, e missionário na região Raimundo Nonato o Nonatinho, da Igreja Assembleia de Deus (missão da qual eu faço parte) na residência de Elisiane Martins, minha irmã.

O pregador oficial do culto foi o missionário Daniel do campo de Nazaré do Bruno, mas precisamente do Povoado Santo Antonio, município de Caxias, que se fazia acompanhar do seu pastor Francisco Elvira, meu primo.

O seu Baiô já tinha sido crente nos anos setentas e vivia desviado dos caminhos do Senhor há vários anos. Com a esposa e a maioria dos filhos evangélicos, seu Raimundo agora faz plano para fazer a obra de Deus aqui na terra dos viventes por toda a sua vida.

Durante os anos em que passou servindo a Jesus, seu Raimundo Martins foi alguém que se empenhou naquilo em que podia no serviço de JEOVÁ. Agora novo manifesto, em nome de Jesus, Deus estará com ele por todo tempo. Toda honra e gloria seja dada a DEUS O TODO PODEROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário