.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de outubro de 2013

Até que saiu

Segundo o próprio Gerente da agencia do Banco do Brasil em Coelho Neto, o senhor Edivaldo Cantanhede, em recente conversa com o blogueiro Samuel Bastos do Portal Gaditas, a reforma e ampliação do prédio da agencia, é solicitação do então vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús. O gerente adiantou ainda, que todos os vereadores fizeram a petição, mas destaca o empenho do Presidente da Câmara Mariano Crateús, que incansavelmente lutou pela a obra.
Mariano Crateús, 
Gerente da agencia do Banco do Brasil em Coelho Neto, Edivaldo Cantanhede 
  
“Não é fácil conseguir uma reforma dessa magnitude. Desde que cheguei ao município, a ação se tornou uma de nossas prioridades e não podemos negar a parceria que tivemos com os vereadores da legislatura anterior, em especial com o ex-presidente da Câmara Mariano Crateús, que nos encaminhava as reivindicações da população solicitando melhorias no atendimento”, disse, Edivaldo Cantanhede.
Segundo Mariano Crateús, a primeira reforma em que o Banco do Brasil recebeu para dá melhor comodidade aos seus clientes foi também solicitação dele, não na condição de vereador, mas como presidente do SINPACEL, Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Papel, na gestão do então gerente Bosco.

 Por exemplo; se este pedido de reforma e ampliação da agência do Banco do Brasil, fosse competência da prefeitura e Mariano tivesse feito o pedido ao prefeito Soliney como os muitos que ele fez de melhoramento de estradas, poços artesianos e outros benefícios pro homem do campo e da cidade, Soliney jamais teria feito.

Pra não cometermos injustiça, precisamos dizer, parabéns Mariano Crateús um grande benefício para nosso irmãos coelhonetense. E região       

Nenhum comentário:

Postar um comentário