.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cantora goianiense Maelly Shammyanny leva milhares de fiéis a louvarem a Deus no Pará

A cantora goianiense Maelly Shammyanny que em tempo recorde se destaca no mundo da música gospel brasileira, tem se tornado em um vaso de benção, por onde passa. “Maelly é uma benção de DEUS na vida de quem lhe ouve,” diz Maria do Rosário, e Amos Feitosa, da congregação da Baixa Fria, campo de Coelho Neto.

 Depois de gravar o seu primeiro CD, morando em Goiânia, um dos centros mais importantes de difusão da música evangélica, Maelly Shammyanny tem alcançado um importante destaque logo no início de sua carreira.

  A jovem que nasceu em Coelho Neto-MA, mas teve a sua infância em Redenção no Pará e agora mora em Goiânia, já cumpri agenda por várias parte do Brasil.    
Neste final de semana a cantora Maelly Shammyanny retornou ao Pará, mas, precisamente à Vila Palmares ll nos arredores de Parauapebas, (a metrópole do Sul do estado, a terra do ouro e de outros metais preciosos), onde louvou e exaltou a DEUS, com todo seu talento, na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Seta, Liderada pelo o pastor Mergelino Dutra.

De volta a Goiânia, através do Facebook amigos convocam outros para se reúnem com a cantora um pouco em seu retorno por Redenção, na tarde de hoje, 1º de outubro. Isso me lembra a missão do Apostolo Paulo.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário