.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O retrato de um fracasso administrativo.

Antes de encerrar a fracassada gestão do prefeito Soliney Silva PRTB, em Coelho Neto, (que iniciou em 2009 indo até 2016, compreendendo 8 anos de muito sofrimento) a população vai lamentar e entender perfeitamente, que o município parou no tempo, e foi remetido a um retrocesso sem precedentes. Só que nesta época para muitas coisas, vai ser tarde demais: Gerações futuras vão Colher o triste amargor da incompetência e do descompromisso com a nossa gente praticada por esta gestão que aí está.
veja as creches que deveriam já ter sido concluídas e a propaganda que venderam ao povo de Coelho Neto ao lado 
A propaganda que venderam para a população de Coelho Neto, foi esta! 
O centro de imagem na realidade está assim; abandonado sem previsão de funcionamento 
Para fazer propaganda é assim, 

A realidade é assim; essa estrada é entre a volta e o cafundó, na localidade Santa Barbará  
 
Essa é a real situação da zona rural de Coelho Neto,
Um governo gerado com muitas especulações e expectativas pautadas em um plano de governo cheio de utopia se tornou numa fracassada gestão de muita propaganda e nada de real. O que se vê na “TV pirata” de propriedade do prefeito, não condiz nem de longe com a real situação que se encontra Coelho Neto. A verdade vivida em Coelho Neto, é: o povo desiludido, obras inacabadas, o pouco que foi feito ainda é de péssima qualidade, a zona rural totalmente abandonada; este é o verdadeiro retrato do nosso município e não o virtualismo mostrado nos intervalos, da programação local, da TV. Não precisa ser especialista em gestão pública para enxergar que Coelho Neto, vai de mal a pior e passará por uma situação caótica em breves dias.
Enquanto Soliney pegou um município sanado de dívida e com obras de grande envergadura em andamento com seus devidos dinheiro em caixa, o próximo prefeito que administrará Coelho Neto, herdará uma situação catastrófica, com dívidas impagáveis, obras não concluídas sem um centavo para dá continuidade, e muitas outras cosas inerentes desse desgoverno.
Com apenas 5 anos de administração de Soliney Silva, muitos elefantes brancos podem ser vistos em Coelho Neto, como:  o centro de imagem, e as creches estão entre as obras que dificilmente serão concluídas. Mesmo que for, jamais funcionarão como diz a propaganda enganosa. Imagina quando findar os quatro anos que estão por vi, como o nosso município ficará???


Nenhum comentário:

Postar um comentário