.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Assembleia de Deus em Coelho Neto de luto: faleceu Rosy Oliveira!

Faleceu ontem 1º de janeiro, as 15:30, vítima de pneumonia aguda, no hospital Santa Maria, em Teresina-PI, Rosy Oliveira.

Rosy Oliveira, se recuperava de uma cirurgia feita, na luta contra um câncer. Acometido de uma pneumonia forte, foi internado às pressas em Teresina, vindo a falecer ontem.
Profissionalmente Rosy Oliveira, era um dos bons contadores em Coelho Neto e região. Na igreja, A assembleia de Deus em Coelho Neto, com seus 30 anos de crente, há anos ele exercia o cargo de Diácono, cargo que lhe deixava prazeroso, e fazia com alegria.  
O corpo de Rosy Oliveira chegou em Coelho Neto, as 23 hora de ontem, 1º e foi velado durante a noite em sua residência no Bairro Bela Vista. Agora pouco, o corpo chegou a Igreja Assembleia no templo sede, Praça João Santos, onde será velado até o sepultamento que acontecerá hoje 2, as 16h no cemitério São Judas Tadeu.
Rosy Oliveira, é da tradicional família Oliveira de Duque Bacelar. Por aqui já estão em seu velório membros de sua família como Beto e Rubinho Oliveira.
A grande expectativa é de que passará centenas e centenas de fiéis e amigos de Rosy Oliveira, para dá o último adeus a Rosy Oliveira     


Nenhum comentário:

Postar um comentário