Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

PACTO PELA PAZ

PACTO PELA PAZ

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Em resposta ao prefeito Américo: “Eu tenho legitimidade para lutar por meus direitos” Disse o servidor público Oberdan Lopes

Professor Oberdan Lopes
Em entrevista ocorrida nesta Quarta (08), na rádio Cidade Livre FM pelo prefeito Américo de Sousa  que apontou alguns nomes como sendo supostos responsáveis pelos últimos acontecimentos e afirmou que o movimento tinha fins políticos, dentre os nomes citou o servidor público, Oberdan Lopes.

"Quero informar ao Sr. prefeito Américo de Sousa, que o movimento feito em prol dos servidores é “apolítico” e apartidário e não tem líder, mas sim, trabalhadores que estão passando por necessidades financeiras. 

E em momento algum tive tais intenções, apenas senti-me prejudicado como todos os demais servidores que participaram da manifestação. E desde já, estou disposto a continuar lado a lado com os amigos e colegas E dizer que não sou, nunca fui e jamais serei massa de manobra. 

 Sr. Prefeito... quando o Sr. Fazia esses movimentos, haviam interesses políticos? Ou apenas defendia o povo e seus direitos?” Enfatizou Oberdan Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário