.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de maio de 2018

Gastão Vieira recebe a confirmação de apoio do Grupo da Terceira Via em Duque Bacelar

Professora Euene Vital, ex-ministro Gastão Vieira, Osman do Gás e Wando Galvão
O ex-ministro do turismo Gastão Vieira (PROS), e pré-candidato a deputado federal recebeu, recentemente em seu gabinete mais uma importante declaração de apoio a sua pré-candidatura nas eleições desse ano. Desta vez foi os representantes do grupo de “Terceira Via de Duque Bacelar”, representados pela Professora Euene Vital (PPS), e Osman do Gás (PcdoB), que declaram apoiar a sua pré-candidatura.

A aliança do novo grupo a Gastão Vieira, foi promovido por Wando Galvão, que propiciou tal encontro em favor da pré-candidatura do ex-ministro, viabilizando a garantia de mais um município como base de apoio em favor de seu nome na região. 

Consagrado nas urnas com uma votação de mais de 1 milhão de votos sendo o segundo mais bem votado ao pleitear uma vaga ao senado, Gastão Vieira é detentor de um grande respaldo no meio político tanto na esfera estadual quanto federal, e em se tratando de Duque Bacelar, possui um bom relacionamento em todas as alas politicas do município. 

“Em muito me alegro com o apoio destes valorosos companheiros. A cidade de Duque Bacelar sempre foi e sempre será o meu ponto de partida e de chegada. Sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio destes amigos, passo a uma forte expectativa de crescimento no município e na certeza que sempre poderão contar com o apoio do amigo de sempre Gastão Vieira”, agradeceu o ele.

Com o apoio declarado a Gastão, uma visita prévia ao município já foi traçada, e o grupo da terceira via ganha forças e garante seu crescimento, pois terá como referencia o respaldo de um nome de peso e lastro politico nacional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário