Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Sem força Política: Com quase um mês de articulação no Maranhão, Belezinha consegue apoio apenas de um ex-prefeito.

Quase 1 mês após o resultado de Belezinha no TRE-MA, que aconteceu no dia 17 de abril, em São Luis, a ex-prefeita Belezinha pouco mostrou sobre as articulações que pode segurar sua pré-candidatura a deputada.

Com medo de gastar, e de futuras traições, Belezinha se articula de forma pequena e com os pequenos. Isso é um péssimo sinal pra quem precisa de 40 mil votos pra se eleger.

Com quase 1 mês de articulação e muitos quilômetros de estradas, Belezinha conseguiu até agora o apoio do ex-prefeito de Timbiras, (Chico do Foto) que segundo informações, só consegue repassar no máximo 2 mil votos.

Sem apoio, e somente Chapadinha como base, Belezinha está longe de nomes como Paulo Neto, Levi Pontes, Marcos Caldas e Fábio Braga

Belezinha está jogando todas as fichas em Chapadinha, e esquece que precisa de milhares de votos em outros municípios do Maranhão.

O Blog em conversas com pelo menos 05 deputados estaduais, e eles falam que “Nesta eleição de 2018” pra entrar na briga, um deputado tem que ter pelo menos 35 mil votos e 40 mil pra garantir a cadeira.

Belezinha pode tirar de 07 a 08 mil votos em Chapadinha e se continuar assim nos outros municípios, ela não chega nem na suplência do PR, que já ‘tem deputado de mandado.

Não é politicagem, é a realidade dos fatos...

Na campanha, dinheiro é importante, mas base política é mais importante ainda. (Do Foguinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário