.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

“Operação Desarma Buriti”: Forças de Segurança Pública cumprem mandados de busca e apreensão

Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública deflagrou na cidade de Buriti-MA a operação “Desarma Buriti”. De acordo com o delegado Josemar Rocha, operação contou com a participação de Policiais Civis e Militares, além da Guarda Municipal de Buriti, além de Policiais oriundos das cidades de Chapadinha, Anapurus, Santa Quitéria e Brejo.

Segundo Dr. Josemar Rocha, o objetivo da operação foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à representação da autoridade policial, cujo parecer do Ministério Público foi favorável às buscas.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em algumas residências, ocasião em que se obteve os seguintes resultados:

1 – Prisão em flagrante de JOSÉ ANTONIO PEREIRA NASCIMENTO JUNIOR, conhecido como “JUNIOR DO TANA” (25 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
2 – Autuação de JOSÉ SANT’ANA NUNES NASCIMENTO, conhecido como “TANA” (28 anos), pela prática de crime ambiental contra a fauna.
3 – Prisão em flagrante de ANTONIO JOSÉ SILVA BATISTA (66 anos) pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O delegado Josemar Rocha, solicita a comunidade em geral que, caso reconheça algum dos acusados desta reportagem, como autor de outros crimes, que procure a delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. “Uma sociedade onde as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere. Ressalta-se por último, não menos importante, o apoio dado pela Prefeitura de Burit, que disponibilizou condições materiais para a realização desse trabalho” disse o Dr. Josemar.




Do CN1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário