.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de março de 2020

Albino agora é 25: Apadrinhado por Marcos Caldas, o pré-candidato teve sua ficha abonada pelo deputado Juscelino no Democratas

O pré-candidato a prefeito Albino Klauberth, esteve na tarde desta segunda (09), na sede do Democratas (DEM), na capital São Luís onde teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente da sigla o deputado federal Juscelino Filho, na presença de Wando Galvão e do deputados Marcos Caldas.

Albino é um dos fortes nomes da ala da oposição na corrida à prefeitura de Coelho Neto. Com as recomendações e apadrinhamento do deputado Marcos Caldas “Vejo em Albino um bom nome que está conseguindo destaque e notoriedade, com um crescimento significativo e de chances reais para ser o próximo prefeito de Coelho Neto”, disse Caldas.

Com comprovada liderança, o mais novo filiado foi recebido com entusiasmo e teve as garantias de que terá todas as seguranças e os apoios necessários à altura de uma candidatura competitiva. 

“O Democratas, sempre foi um partido de fortes nomes, e Albino poderá contar sem sombras de duvidas com nosso apoio irrestrito, na certeza que o próximo prefeito de Coelho Neto mais uma vez sairá da nosso sigla”, afirmou o presidente Juscelino Filho.



Um comentário:

  1. como faço para fazer postagens de noticias aqui nesse site???

    ResponderExcluir