.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de março de 2020

“Foi um belo espetáculo do esporte”, disse o ex-prefetio Flávio Furtado ao prestigiar a final do campeonato Campeonato Rural Feminino

O ex-prefeito Flávio Furtado, esteve prestigiando a final do Campeonato Rural Feminino realizado neste último fim semana no povoado Roça do Meio, com a participação de inúmeros times da zona rural e urbana de Duque Bacelar.

Além da presença e apoio do ex-prefeito de Duque Bacelar, o campeonato contou com a colaboração e prestigio do suplente de vereador, Leojaime, que esteve presente no local, além da presença dos vereadores: José Ocean, Walter Marques, Zé de Deus, Ribamar Aguiar, vice-prefeito Carreta, secretário Bené France, Toinho da Gracinha, Zé Júnior, secretário de esportes Rogério Borges e muitas outras lideranças 

Para Flávio Furtado, o campeonato ajuda a movimentar os povoados em vários aspecto, inclusive na economia que traz consigo a presença de vendedores ambulantes no local no instante em que também é uma atividade de lazer para os moradores. 
O campeonato foi organizado pelo desportista Marcelo e contou com o total apoio de Flávio Furtado e Leojaime, ambos, amantes do esporte a ponto de se colocarem a disposição a todos os próximos eventos da categoria.

“Para mim, foi um belo espetáculo do esporte e devo confessar que me surpreende com mais esse evento esportivo e a participação popular que foi maciça e isso muito me alegra. É dessa inteiração que presenciamos e foi o que vi ali naquele ambiente amigável que é o povoado Roça do Meio”. 

“Quero parabenizar meu amigo Marcelo por ter proporcionado esse campeonato que atualmente é tido como um dos maiores e bem organizados desta modalidade que ocorrem na zona rural do município”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário