.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de março de 2020

Não adianta espernear!... Crescimento de Albino amedronta e poderá derrotar projeto da burguesia de Coelho Neto

A ultrapassada metodologia da política envelhecida que se agarra com unhas e dentes na tentativa de querer a qualquer custo “voltar” e “permanecer” no poder, se veem ameaçadas com o crescimento alcançado por Albino klauberth que caiu na graça popular e se tornou uma ameaça aos tidos como poderosos. 

É inegável que os atuais burgueses (Américo e Soliney) de Coelho Neto estão incomodados com isto que podemos chamar de “Fato Novo” que tem tirado o sossego e que poderá surpreende-los. Um jovem, com sua simplicidade brotou direto do seio popular e conseguiu chegar onde está chegando devido seu jeito protetor diferenciado e com um histórico de serviços prestados a comunidade carregando o slogan, “Juntos somos mais fortes...” 

As perseguições insanas de Américo, até hoje foram tiros no pé, que só elevaram o nome de Albino e, até manifestações populares ocorreram em favor do investigador que o desbancará. 

Soliney por exemplo, preocupado ao ver o atrofiamento de seu filho Bruno Silva que até agora apenas repatriou ex-aliados e não consegue emplacar no meu popular devido ao desgaste do pai. A família Silva, atualmente está atolada até o pescoço em diversos escândalos que apontam supostos desvios de dinheiro público. 

Na ânsia de voltar a receber seus salários gordos, blogueiros apanicados tem insônias e constantes ataques de pelancas e tentam denegrir dia e noite a imagem de Albino junto a classe coelhonetense e ao grupo do qual faz parte (Terceira Via), porém tudo isso só aumenta seu prestigio e força. 

Os aliados que ocupavam cargos especiais e de direção de escolas, vivem e respiram uma só preocupação, a de desarticular Albino e assim garantir a volta da mamata nas tetas da vaquinha leiteira. 

A orquestrada celeuma não vem dando certo, e com isto a grupo da Terceira Via cresce e para o desespero de Américo e Soliney, segue unida e vencerá as eleições. 



Como já dizia um certo sábio “Juntos somos mais fortes...!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário