.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Foi parar no chá de cidreira!... Alinhamento da oposição tira o sossego de Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

 
Com os nervos à flor da pele! esta é a atual situação em que se encontra o prefeito da cidade de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PDT), tudo isso por conta da última mobilização feita pela oposição que concentrou as maiores forças da ala capitaneada pelo pré-candidato a prefeito Floriano (PROS) e o ex-prefeito José Leane (MDB).

De acordo com informações de pessoas próximas ao prefeito, a semana foi um verdadeira semana de “cão” para ele e seus aliados (em que descontou todas as suas frustrações) e foi parar no chá de cidreira para se acalmar (reveja a matéria aqui)

Até mesmo a cada curtida nas redes sociais ou simples comentários de populares ele vai pra cima como um caminhão sem freios fazendo uso de alegações até de coisas supérfluas, isso sem falar das transferências de funcionários de setores a fim de amedrontar quem se opõe a ele. 

Arquimedes, nunca imaginou que a oposição pudesse chegar a esse nível de obstinação a ponto de desbaratar seus projetos futurescos de permanência no poder. 

Nem a postura intimidadora e truculenta de Arquimedes será capaz de barrar o crescimento da oposição que se organiza a passos largos e determinada para derrotar o prefeito e devolver ao povo a dignidade que fora tirada. 


Novas adesões ao projeto da oposição passam a serem frequentes a cada dia e o inevitável acontecerá. 


Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário