.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

“Não tenho dúvidas de que Albino é o melhor nome para Coelho Neto”, disse o Deputado Marcos Caldas ao reafirmar apoio a pré-candidatura de Albino a prefeito de Coelho Neto

Faltando pouco meses para as eleições municipais de 2020, o deputado estadual Marcos Caldas (PTB) recebeu nesta terça (11) em sua residência em São Luís a visita de cortesia do democrata o pré-candidato a prefeito Albino klauberth que esteve acompanhado do presidente e vice da sigla, Wando Galvão e Bruno Vinicius, respectivamente.

Na ocasião do encontro, e na qualidade de “padrinho politico”, Marcos Caldas falou da sua predileção ao pré-candidato Albino Klauberth, a quem mais uma vez reafirmou sua parceria e irrestrito apoio ao dizer: 

"É preciso que a população já comece a diferenciar aqueles que nunca trabalharam para povo, daqueles com serviços prestados, que têm um real comprometimento. Não foi à toa a minha decisão de apoiar alguém como Albino, pois não tenho dúvidas de que Albino é o melhor nome para Coelho Neto”, disse o deputado Marcos Caldas.


De acordo com a conversa, o deputado será figura presente e decisiva no embate eleitoral a favor de Albino, o que será mais um braço forte e determinante na caminhada rumo à prefeitura de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário