.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Em Afonso Cunha: Floriano impõe respeito e arrasta multidão ao realizar a maior Convenção já vista na história do município

A cidade de Afonso Cunha foi sacodida logo no finalzinho da tarde desta última quarta-feira (16), depois de percorrerem as ruas da cidade todos os caminhos levavam a multidão para o espaço Karlo-Men em Afonso Cunha, que serviu com palco para tamanho ato democrático político. 

Tida como uma das maiores já vista, a convenção do partido PROS, que homologou a chapa encabeçada pelo empresário Floriano candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito a ex-vereadora Jô e movimentou a cidade e muitos foram aqueles que fiaram na torcida para o sucesso do encontro politico. 

O evento contou com a presença de várias lideranças locais e de outros município, além da participação por vídeos do presidente estadual do PROS o deputado Gastão Vieira (Federal) e do deputado Marcos Caldas (Estadual) - PTB, que por sua vez deram suas parcelas de contribuição ao garantirem que serão figuras presentes durante a campanha de Floriano.


Aclamado pela população, o nome de Floriano concentra as maiores forças de oposição no município e conta com a força e coordenação do líder político o ex-prefeito José Leane, reconhecido como um dos o melhor gestor que Afonso Cunha já teve. 

“Tenho certeza absoluta que Floriano vai reconduzir Afonso Cunha de volta ao caminho do desenvolvimento”, disse Leane durante o evento. Essa certeza é também compartilhada pelo o povo que clamam por libertação. 

Quando o momento mais esperado chegou, o do usa da palavra por Floriano, que fora então recebido com gritos e aplausos pelos presentes no local.

“Nosso compromisso maior com Afonso Cunha, é recuperar a autoestima do nosso povo, valorizar o homem, a mulher e o jovem do campo” declarou Floriano num pronunciamento emocionado. Ele afirmou ainda que “vamos trabalhar para preparar nossos jovens para o futuro, para o mercado de trabalho, e executar uma administração marcada pela democracia, participação popular e da sociedade organizada, focando com ênfase na geração de emprego e renda”. Floriano destacou que Afonso Cunha será libertada do coronelismo através de projetos diferenciados, prezando pelo desenvolvimento do ser humano. 



Um comentário:

  1. MAGNIFICO, TENHO CERTEZA DE QUE FLORIANO É A MELHOR OPÇÃO PRA AFONSO CUNHA

    ResponderExcluir