.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de setembro de 2020

“São Fantoches de Candidatos de uma organização criminosa...”, diz Aluísio Mendes em vídeo sobre a oposição dos ‘Gatos Pingados’ em Buriti

O clima começa a esquentar na política da cidade de Buriti. Em recente aparição em Convenção do PSC, o do deputado federal Aluísio Mendes afrontou os adversários e não economizou palavras e desceu a pancada no grupo dos Gatos Pingados da oposição de Buriti e afirmou que ao atacar a oposição arnaldista afirmando que eles teriam trazido “uma quadrilha para roubar Buriti e que eles não passam de simples fantoches”. 

Ele disse ainda que “picareta, bandido e aventureiro não entra em Buriti”. Aluísio destacou ainda a grande quantidade de recursos para obras em Buriti, cerca de 13 milhões de reais para asfalto, trator, poços artesianos, kits sanitários, para saúde e para construção de uma moderna praça da juventude. Ele destacou Naldo Batista como um dos melhores prefeitos do Maranhão. 


O deputado firmou um compromisso com a população de Buriti em construir o hospital municipal e para isso afirmou que no início do próximo ano, numa eventual nova gestão do atual prefeito, colocará dois milhões de reais para iniciar a obra.

Veja o vídeo do discurso na integra:



Com a devida contribuição do Correio Buritiense/ adaptação do Leste Maranhense


Nenhum comentário:

Postar um comentário