.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de março de 2021

Repercussão positiva: Projeto do vereador Dr. Ricardo Chaves que prorroga licença maternidade chega ao conhecimento da população

Ganhou notoriedade um dos primeiros projetos que chegou a dar abertura entre as Sessões Ordinárias na Câmara de Vereadores de Coelho Neto, apresentado pelo Vereador Ricardo Chaves (Cidadania), que solicitou através de Indicação Legislativa ao Prefeito Municipal e a Sec. De Saúde do município de Coelho Neto, QUE SEJA PRORROGADA A LICENÇA MATERNIDADE PARA SEIS (06) MESES.

A indicação que chegou de maneira positiva no conhecimento popular tem como base na adesão de vários municípios ao Programa de Prorrogação da Licença Maternidade, e que beneficiará muitas crianças, reduzindo riscos de óbitos infantis.

Dr. Ricardo, já havia feito esta mesma solicitação pleiteada através da indicação de nº003, de 12 de março de 2018, pelo Vereador que vê o projeto como sumamente importante.

“O nosso ímpeto é que se reduza os riscos de óbitos infantis e assim que se possa dar mais tranquilidade e qualidade logo nos primeiros meses de vida pós gestacional tanto para as mães como para seus bebês. Esse é apenas mais um dos nossos compromissos com a população coelhonetense...”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário