.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vereador Venicio Alencar promove Festa das Mães e entrega presentes em Duque Bacelar

O vereador Venicio Alencar (MDB) mantém acesa a homenagem às mães de Duque Bacelar. Prova disso foi o ultimo fim de semana em que o parlamentar promoveu uma justa homenagem. A festa das mães que já virou tradição.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, José de Deus (PDT), seguiu a todos os protocolos de contenção ao Covid-19. E esta foi uma forma de homenagear as mamães, além de elevar a autoestima feminina.

O vereador fez o convite e as mães prontamente compareceram no local do evento. Além de um caprichado e delicioso café da manhâ, foram distribuídos vários presentes. Oportunidade de parabenizar pessoalmente as mães da comunidade.

O parlamentar recebeu o carinho das homenageadas que manifestaram gratidão pela lembrança do Dia das Mães. Venicio que foi aplaudido durante o evento, agradeceu as mamães presentes e já fez o convite para a festa do próximo ano, em 2022. Ele também falou da satisfação em homenagear as mães de São Luís.


“Comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas simples como eu é sempre motivo de orgulho, alegria e muita satisfação. Meu mandato sempre estará a serviço do povo de Duque Bacelar, principalmente, os mais carentes”, afirmou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário