.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Ao lado de Bruno Silva, Vereador Paulo Cigano prestigia inicio do Campeonato de Veteranos em Coelho Neto-Ma

Na tarde deste domingo (20), foi dado inicio ao Campeonato de Veteranos na cidade de Coelho Neto. Acompanhado de várias lideranças politicas, esteve prestigiando o evento o prefeito da cidade de Coelho Neto – Bruno Silva (PP), acompanhado do vereador de sua base aliada Paulo Cigano (PP) e esposa Pauliene juntamente com um dos seus principais apoiadores – Gilmar da Coca-Cola.

O jogo inicial ocorreu entre os times de veteranos das cidades de Duque Bacelar X Coelho Neto. Com uma arquibancada eufórica, a disputa foi bem acirrada com ânimos a flor da pele, venceu por 1x0 a seleção de Coelho Neto.

Esposa do Vereador - Pauliene, Prefeito Bruno Silva e o
Vereador Paulo Cigano
“Para mim o esporte possui um papel fundamental no desenvolvimento social e cultura, isso sem contar com bons resultados benéficos para a saúde além de estreitar laços amigáveis. O torneio de veteranos veio para resgatar a alegria diante deste tempo de muitas perdas e inseguranças da pandemia, parabenizo a todos os organizadores e ao prefeito Bruno Silva pelo apoio ao mesmo”, disse o vereador Paulo Cigano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário