.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Articulador Politico Wando Galvão tem audiência com o Secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser junto com Deputado Marcos Caldas

Articulador Politcico Wando Galvão, Sec. Desenvolvimento Social Mácio Honaiser
e o Deputado estadual Marco Caldas
 
O deputado licenciado e Secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, recebeu recentemente na SEDES, o Articulador Politico Wando Galvão que esteve acompanhando o Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB), na pauta, assuntos inerentes a ações voltadas para a região do leste maranhense.

O encontro foi promovido por Caldas, principalmente por se tratar de um dos exímios defensores que tem dedicado seus mandatos para a politica de desenvolvimento social do leste do Maranhão. O objetivo central foi o de aproximar novas parcerias como a do articulador e a expansão do alcance dos benefícios da secretaria para mais municípios.

"Um destacada trabalho...", de acordo com Galvão: “Tem sido de grande relevância o trabalho desenvolvido pelo secretário Márcio Honaiser no comando da SEDES. Sua competência tem dado uma nova projeção e visibilidade nas ações da mesma trazendo resultados em todo o estado. Vários fatores comprovam seu compromisso com o povo e os municípios maranhenses, como também parabenizo o deputado Marcos Caldas por sua brilhante atuação como parlamentar”, desse ele.

Pautas importantes sobre a pandemia que vêm assolando o país, bem como o Maranhão. Dentre outras destacaram-se:

_ A importância da Secretaria para fortalecer o trabalho da Assistência com as pessoas que precisam neste momento pandêmico e de crise econômica;

_ A importância de uma articulação da Secretaria com o governos municipais na amplitude das ações.


A audiência foi promissora e garantias foram dadas de que vem coisa boa por ai!


Vale aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário