.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Tem boa noticia vindo ai: Aumenta proximidade entre Ilson Baiano e o Secretário de Industria e Comercio Simplício Araújo

O empresário no ramo da viação de ônibus interestaduais, Ilson Baiano, esteve na capital São Luis-Ma, em um recente encontro com o Secretário de Industria e Comercio-Simplício Araújo.

O encontro foi motivado por intermédio do convite feito pelo pré-candidato a governador do estado do Maranhão-Simplicio (SOLIDARIEDADE), a Ilson Baiano. Dentre as pautas, questões empresariais com assuntos e objetivos em comuns de cunho próspero em favor de crescimento no mercado empreendedor do estado em especifico na região leste.

Na ocasião, Baiano pontuou com o Secretário uma das suas metas, a estruturação de uma cooperativa de produtores rurais com a participação direta de alguns empreendedores sendo que a fundamental seria a contrapartida dos comércios locais na compra da produção ofertada pela mesma.

A ideia soou bem e em um bom tom nos ouvidos do representante da pasta de indústria e comercio que logo de imediato incrementou a proposta garantindo ao empresário coelhonetense que poderá contar com seu apoio diante do desafio apresentado por Baiano.

“Para agilizar o processo da cooperativa, já estivemos com alguns empresários e reunidos com pessoas que possuem maquinas, tratores e caminhos no município. Acreditamos que com o apoio e incentivo da Secretaria de Indústria e Comercio na pessoa do Secretário Simplício Araújo e num prazo máximo de 60 dias já estaremos anunciando boas noticias para a população coelhonetense e região”, disse o empresário Ilson Baiano.

São ações como esta que munda a realidade de um povo.

Ilson Baiano, ainda teve a honra de receber do Presidente estadual do SOLIDARIEDADE, o convite para compor a sigla e pleitear a esfera estadual ou federal pela agremiação.

Mais essa é uma outra historia!...

Vale aguardar...  





Nenhum comentário:

Postar um comentário