.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Depois do cemitério de ambulâncias quebradas deixadas, Flávio Furtado entrega nova ambulância equipada para a população

Foi com uma grande festa que a população recebeu a nova ambulância entregue totalmente aparelhada, adquirida com recursos próprios e aptos para atender na área as mais variadas necessidades dos bacelarenses.

A recepção se deu nesta quinta-feira (16), no Balneário São José (entrada da cidade) e contou com a presença e representando o prefeito esteve o Vice-prefeito Raimundinho; Secretária de Saúde- Eleonor; Sub-secretária-Nathalí; Secretário de Educação-Jales e o Presidente da Câmara José de Deus entre outras autoridades.

O motivo da comemoração nada mais foi que um verdadeiro reconhecimento a mais uma considerável ação do governo do prefeito Flávio Furtado (PDT), em favor dos munícipes. Um cemitério de ambulância havia sido deixado pela gestão anterior do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), onde ambulância no cepo e em oficinas espalhadas na região encontrava-se pedaços daquilo que um dia serviram a população. E, como mais uma barbaridade, até a ambulância do SAMU estava sem motor.

Toda essa situação se agravou devido a falta de compromisso e responsabilidade para com o patrimônio publico na gestão anterior, sobretudo, o mais incrível é que alguns dos que compunham a gestão passada hoje intitulados como “oposição na câmara”, apontam falhas oriundas de uma maldição deixadas por eles próprios, e ainda tentam fazer festa com chapéu alheio, é mole!?...

O compromisso do prefeito Flávio Furtado vai bem mais além, mesmo sem olhar pelo retrovisor e desconsiderando a incompetência dos que apenas ladram, Furtado segui firme e realiza uma gestão com resultados prova disto foi mais essa ação em favor da saúde do povo bacelarense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário