.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de setembro de 2021

Sucesso absoluto! Prefeitura de Duque Bacelar realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

Início do fim de semana, a Prefeitura de Duque Bacelar mantem suas ações em favor da população em mais uma Feira da Agricultura Familiar ocorrida nesta sexta-feira (24), e contou com a presença do prefeito Flávio Furtado (PDT), do Secretário de Agricultura-Toinho e de algumas autoridades como vereadores e a população que marcou presença.

Realizado por meio da Secretaria de Agricultura, com o objetivo de movimentar a economia bacelarense, apoiando os agricultores familiares do município ao tempo que leva direto aos consumidores produtos de qualidade e procedência.

Para o Prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, traz para os consumidores uma variedade de mercadorias produzidas pela agricultura familiar. "São produtos orgânicos bem diversos, essa variedade mostra que a prefeitura está oferecendo o suporte necessário às famílias que residem no campo".

Nas edições, dezenas de produtores já participaram levando frutas, hortaliças, verduras, galinhas caipiras, mel de abelha, tapioca, bolos, queijo, nata, ovos, feijão, fava, caldo de cana. Alguns destes produtos já estão sendo comercializados por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a merenda escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário