.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Prefeito Arquimedes Bacelar prestigia Grande Final da Copa Futsal Feminino 2021 em Afonso Cunha-Ma

Por meio da Superintendência Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Afonso Cunha promoveu a grande final da Copa Futsal Feminino 2021, realizada no povoado Olho D'água, zona rural do município.

Com o ginásio Macedão lotado, à disputa das equipes finalistas foi prestigiada pelo prefeito Arquimedes Bacelar, pelo superintendente municipal de esportes e lazer, Jane Gomes, vice-prefeito, Pedro Medeiros, Júlia Rodrigues (SCFV), Raimundo Grosso (agricultura), Brito Júnior (juventude), Jersyk Paloma (coordenadoria da mulher) e Raphael Duarte (comunicação).

"Vejo no esporte um mecanismo de lazer e entretenimento que além de propiciar uma melhor saúde aos praticantes e parabenizo aos nossos desportistas pelas participações e a nossa Superintendência Municipal de Esportes e Lazer e a todos os envolvidos para a realização deste evento", disse o prefeito Arquimedes Bacelar.

A programação também foi prestigiada pelo ex-prefeito Dr. Mário Bacelar e pelos vereadores: Milton Bastos (presidente), Welinton Cabeça, Manoel Gomes, Paizin, Zé do Gás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário