.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Dia do Evangélico em Timon conta com a participação de Soliney Filho

O Dia Municipal do Evangélico é comemorado em Timon no dia 16 de Agosto, por meio da Lei Municipal n° 1424, de 23 de agosto de 2007, que estabelece a data comemorativa no município.

Para comemorar o Dia do Evangélico, um evento foi realizado no Shopping Cocais para reunir evangélicos de diversas igrejas de Timon.

O empresário Soliney Filho participou da comemoração no Dia do Evangélico em Timon, comparecendo no Shopping Cocais e prestigiando o evento ao lado da multidão de pessoas que estavam presentes.

Soliney Filho ficou impactado e parabenizou o grupo de dança (Kadosshi) da Igreja Batista Novo Tempo pela bela apresentação.

“Parabéns a todos os evangélicos pela data. Sou católico, mas tenho uma admiração muito grande pelos evangélicos e devemos ter uma visão ecumênica, pois somos todos irmãos perante Cristo. Estou sempre nos eventos religiosos independente de vertente. Tenho um carinho e respeito muito grande pelos evangélicos.”, disse Soliney Filho.


Do Blog do Lucas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário