.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Em Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva anuncia pagamento integral do incentivo de final de ano aos agentes comunitários de saúde e endemias

O prefeito Bruno Silva anunciou, nesta quarta-feira (30), que vai enviar para a Câmara Municipal o projeto de lei que autoriza o pagamento integral do incentivo (IFA) de final de ano aos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate as endemias (ACE) do município.

O incentivo é uma gratificação paga aos agentes comunitários de saúde e endemias como forma de reconhecimento pelo seu trabalho, que é essencial para a prevenção e controle de doenças.

"A categoria dos agentes comunitários de saúde (ACS) e endemias (ACE) sabe que pode contar com nossa sensibilidade diante dos pleitos que nos apresentam. Por isso, decidimos enviar para a Câmara Municipal o projeto de lei que autoriza o pagamento integral do incentivo do final de ano, conforme solicitação da categoria", disse o prefeito Bruno Silva.

O anúncio foi recebido com alegria pelos agentes comunitários de saúde e endemias de Coelho Neto. "É uma notícia muito boa para nós. O incentivo é uma forma de reconhecimento pelo nosso trabalho, que é muito importante para a saúde da população", disse o agente comunitário de saúde João Osório ao blog.

O projeto de lei deve ser analisado pela Câmara Municipal nos próximos dias. Com toda certeza será aprovado, os agentes comunitários de saúde e endemias de Coelho Neto receberão o incentivo integral no final do ano.

O anúncio do prefeito Bruno Silva é um importante passo para a valorização dos agentes de saúde de Coelho Neto. O incentivo do final de ano é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desses profissionais, que são essenciais para a saúde da população.

A aprovação do projeto de lei pela Câmara Municipal será uma demonstração de compromisso com os direitos dos servidores públicos e com a qualidade da saúde pública. (Do Osael Castro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário