O presidente da câmara de vereadores de Caxias, Ricardo Rodrigues, usou as redes sociais para se posicionar sobre uma possível doação de uma caminhonete destinada à Câmara Municipal.
Ele considera a iniciativa louvável e reconheceu a importância dos colegas terem estrutura para desenvolver seu trabalho.
No entanto, diante da realidade do município, tomou a iniciativa de sugerir que esse veículo seja destinado à Polícia Civil.
“Sabemos do baixo contingente de viaturas e das dificuldades enfrentadas pelas forças de segurança no combate à criminalidade. A Polícia Civil desempenha um papel fundamental na investigação e no enfrentamento do crime, e um reforço como esse pode fazer a diferença”, disse ele.
Veja o vídeo:
Ele finalizou reafirmando o seu compromisso com a população e com o bem coletivo. “Continuarei lutando para que os recursos públicos sejam aplicados onde mais fazem a diferença”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário