.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de maio de 2025

REPERCUTIU NO MARANHÃO: Postura firme de Ricardo Rodrigues ao sugerir que governo do estado doe veículo para a polícia civil ao invés da câmara municipal


O presidente da câmara de vereadores de Caxias, Ricardo Rodrigues, usou as redes sociais para se posicionar sobre uma possível doação de uma caminhonete destinada à Câmara Municipal. 

Ele considera a iniciativa louvável e reconheceu a importância dos colegas terem estrutura para desenvolver seu trabalho. 


No entanto, diante da realidade do município, tomou a iniciativa de sugerir que esse veículo seja destinado à Polícia Civil.

“Sabemos do baixo contingente de viaturas e das dificuldades enfrentadas pelas forças de segurança no combate à criminalidade. A Polícia Civil desempenha um papel fundamental na investigação e no enfrentamento do crime, e um reforço como esse pode fazer a diferença”, disse ele. 

Veja o vídeo:


Ele finalizou reafirmando o seu compromisso com a população e com o bem coletivo. “Continuarei lutando para que os recursos públicos sejam aplicados onde mais fazem a diferença”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário