O prefeito da cidade Duque Bacelar, Flávio Furtado, declarou em recente nota sobre os últimos acontecimento no meio político do município. Assim com Flávio, o ex-prefeito de Duque Bacelar, Dr. Chico Burlamaqui, que também recebeu com surpresa a decisão do vice-prefeito Raimundinho de romper com seu grupo político.
Segundo Flávio Furtado, a decisão foi tomada de forma isolada, sem o aval do MDB nem do grupo liderado por Dr. Chico Burlamaqui e dona Maísa, e teria sido influenciada pelo prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva. Apesar da ruptura, o ex-prefeito afirma manter o respeito por Raimundinho e reforça que seu grupo político segue unido e comprometido com o desenvolvimento do município, contando com o apoio popular e a confiança de Deus.
VEJA A NOTA:
“Recebi com surpresa a informação acerca do rompimento do vice-prefeito Raimundinho com o nosso grupo. Decisão essa tomada de forma isolada, sem aval do MDB e de seu grupo político, que é liderado por Dr. Chico Burlamaqui e dona Maísa, uma decisão pessoal e com a clara interferência e influência do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.
Ao longo dos meus 04 mandatos como prefeito e claro, em toda minha trajetória como liderança em Duque Bacelar, aprendi a fazer política preservando a confiança, o respeito e, acima de tudo, a lealdade. E por isso, mantenho o respeito por sua decisão e escolha.
Faço questão de destacar que o trabalho do nosso grupo político em prol do povo bacelarense segue firme e sólido, com as bênçãos de Deus e a confiança da população, que nos deu a maior votação proporcional da história de Duque Bacelar.
O nosso grupo segue de mãos dadas com todos que almejam o melhor pelo nosso município, trabalhando de forma contínua para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão e cidadã.”, disse o prefeito de Dique Bacelar Flávio Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário