.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de abril de 2026

Allan Garcês acompanha de perto Ação social que oferece consultas e óculos gratuitos em templo da Assembleia de Deus em São Luís



Uma ação social realizada neste sábado (18) no templo central da Assembleia de Deus de São Luís reuniu dezenas de pessoas em busca de atendimento oftalmológico e acesso gratuito a óculos. 

A distribuição de senhas começou às 7h, marcando o início dos atendimentos. 

Assista ao vídeo:

O evento contou com a presença do deputado federal e médico Dr. Allan Gacês, que acompanhou de perto a iniciativa e destacou a importância do serviço prestado à população. 


A ação tem como objetivo atender pessoas que necessitam de óculos ou desejam substituir os antigos. Até o momento, cerca de 150 atendimentos já foram realizados. Ainda há disponibilidade de mais 150 senhas, com a possibilidade de entrega de óculos para aqueles que tiverem indicação. 


Durante o evento, foi reforçado o convite para a população participar no período da tarde. Segundo a organização, o atendimento seguirá até as 14h, podendo se estender conforme a demanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário